Bradesco e o revezamento da Tocha Olímpica

video 06/07/2015 / Notícias

Campanha “Condutores da Tocha” tem assinatura da mcgarrybowen

O Bradesco, patrocinador oficial Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, explora os ‘valores olímpicos’ para escolher os condutores da tocha dos Jogos do Rio-2016, que percorrerá todas as regiões, em torno de 300 cidades durante cerca de 100 dias. Cerca de 12 mil pessoas carregarão a chama olímpica até o início dos Jogos no ano que vem.

Com o mesmo apelo da campanha institucional do banco, que tem como slogan “Leve o espírito Olímpico para a sua vida”, o Bradesco estreia agora, a sua segunda fase, “Condutores da Tocha”, que conta com o filme “Manifesto” –  assinado pela mcgarrybowen, no qual convida todos os brasileiros a indicarem pessoas, não necessariamente atletas, que usam de alguma forma  seu tempo para trazer um impacto positivo para os outros. Pessoas que inspirem os valores de amizade, respeito e igualdade.

Além do filme, a mcgarrybowen criou um site – https://www.revezamentobra.com.br/ – onde as pessoas poderão indicar seus candidatos a condutores da tocha. Os indicados passarão por um processo de seleção realizado pelo Bradesco e um júri do Comitê Organizador do Rio-2016.

Eles poderão ser qualquer pessoa: de líder comunitário a um professor de educação física cuja dedicação é reconhecida.  Antes das inscrições começarem, está no ar uma etapa para todos conhecerem mais sobre o Revezamento da Tocha.

A ideia é compartilhar histórias de vida como combustível de inspiração para a produção de novos exemplos.

Ficha Técnica:

VP de Criação: Valdir Bianchi

Diretor de criação: Werner Pockel

Direção de Arte:  Bruno Ponzini

Redação: Carlos Domingos e Bianca Agnelli

RTVC: Juliana D´Antino e Juliana Arantes

Atendimento: Laura Reis Kreigne, Lilly Mattão e Patricia Mascarenhas

Planejamento: Mateus Iglesias e Vivian Lágua

Mídia: Fábio Saad, Fabiana Manfredi, Sofia Raucci, Lívia Vilares e Letícia Macedo

Aprovado por: Jorge Nasser, Márcio Parizotto, Fábio Dragone, Mariane Cunha, Daniela Ugayama, Pedro Caldeira, Thaís Prescinotti.

Produtora de imagem:Bossa Nova Films

Diretor do filme: Alê Lucas

Produtora de som:   Lua Nova

Site: 

Tecnologia: Eduardo Bruschi e Fernando Hamrourch