Descubra onde isso vai dar com Desperados

video 15/12/2016 / Campanhas, Notícias

A Cervejaria HEINEKEN escolheu a mcgarrybowen para desenvolver a estratégia digital para o lançamento da versão em latinha de Desperados, a cerveja com toque de tequila, focada no público jovem que curte música e um esquenta antes da festa.

Intitulada “Descubra onde isso vai dar”, a campanha acontece no Facebook, Spotify e Youtube e brinca com as mil possibilidades que uma noite com Desperados pode oferecer. “Nosso público adora planejar a noite, mas, mesmo assim, nunca sabe onde e como vai terminar. Nos apropriamos desse comportamento para criar uma ação que se conecte com o target, através uma linguagem pop e divertida”, comenta Sophie Schonburg, VP de criação, da mcgarrybowen.

Para gerar engajamento e repercutir o lançamento, a marca contará com uma ação que acontece no ambiente digital, por meio de Gifs com a mecânica poste e ganhe, na qual os participantes devem clicar a imagem do prêmio e postar nos comentários do próprio post. A turbinada no esquenta da galera conta com os prêmios:  um mês de Spotify Premium, coolers e amplificadores de som Desperados. Além disso, um filme teaser foi publicado no Facebook para divulgar a ação e uma série de posts institucionais apresentarão a latinha ao mercado.

Ficha Técnica :

VP de criação: Sophie Schonburg

Diretor de criação:Murilo Torezan

Head of Art: Pedro Zuccolini

Redator:Murilo Torezan, Rafael Bornacina e Daniel Ogawa

Direção de Arte:Alessandra Silva, Pietro Soldi, Rene Corini e Lilia Quinaud

Assistente de arte:  Vitor Rocha Lessae Carolina Gamboa

RTVC: Juliana D’Antino e Diego Ferrandis

VP de atendimento: Fernanda Antonelli

Atendimento:Jonathan Tominaga e Camila Guaitoli

VP de estratégia: Flavia Spinelli

Planejamento: Mateus Iglesias e Vivian Lagua

VP de mídia:  Renata Valio

Mídia: André Zanetti e Rafael Krausz

Social:  Danielle Duarte e Bruna Manfré

Tecnologia: Fernando Hamrourch

Aprovado por:  Vanessa Brandão e Isabela Nascimento

Produtora de imagem/Direção e Motion Designer: Equipe Dacharte

Finalização e Correção de cor: Diego Ferrandis

Produtora de som: Charlotte Studio