Intel mostra um jeito diferente de usar Notebooks 2 em 1 com Processadores Intel

video 25/07/2017 / Campanhas, Notícias

Com o mote “os 2 em 1 fazem coisas que você não sabia”, a mcgarrybowen traz Junior Lima, Pedro Andrade e mais seis influenciadores para explicar a versatilidade dos notebooks 2 em 1 com processadores Intel

A Intel convidou oito influenciadores para mostrar os diferentes modos de uso do notebook 2 em 1 com processador Intel em sua nova campanha, com criação local da mcgarrybowen. A agência identificou, por meio de pesquisas, oito segmentos para destacar a versatilidade dos notebooks 2 em 1: música, culinária, moda, arquitetura, empreendedorismo, produção de vídeo, gaming e esporte. O produto facilita a vida de quem atua nessas áreas por ser rápido, leve, ultra fino e ter tela touch screen, comando de voz, reconhecimento facial e bateria de longa duração.

Na campanha, de uma forma divertida, acontece uma inversão de papéis e os influenciadores desafiam uns ao outros. O músico Junior Lima aceita o desafio da blogueira de culinária Dani Noce e prepara um prato, enquanto Dani cria uma música. Já o apresentador e jornalista Pedro Andrade troca de papel com produtor de vídeos de tecnologia André Pilli. Enquanto Pedro faz um unbox, André realiza uma entrevista.

A campanha, que acontece no meio digital com filmes, posts nas redes sociais e mídia display, conta ainda com a participação do paratletla Fernando Fernandes, da arquiteta Fernanda Marques, do jornalista Federico De Vito e da estilista Patricia Bonaldi.

A campanha começa no dia 24 de julho e vai até dezembro.

 

Ficha Técnica:

VP de Criação: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Murilo Torezan

Criação: Gastão Moreira, Renee Corini e Felipe Nepomuceno

COO: Fernanda Antonelli

Atendimento: Bruno Yantob e Gabriel Monteiro

Planejamento: Flavia Spinelli, Alexandre Knebel e Stefano Scaranello

Mídia: Paulo Sant’Anna, André Zanetti, Renata Macedo e Mariana Roboredo

Aprovação: Américo Tomé, Carlos Buarque, Jan Guimarães e Vinicius Prezia.