Bradesco é um dos patrocinadores mais lembrados dos Jogos Olimpícos

06/09/2016 / Notícias

img

 

Nos Jogos Olímpicos mais digitais da história, a mcgarrybowen desenvolveu para o Bradesco toda a estratégia digital com os holofotes nos próprios brasileiros e criou muito conteúdo durante todos os dias do evento. De histórias pré-produzidas a execuções em real time, o que se viu foi uma grande cobertura de assuntos e oportunidades que trouxe o brasileiro para o centro da comunicação, engajando e gerando muita conversa ao ativar a #agoraéBRA.

Além de usar os formatos já conhecidos das redes sociais, a marca também investiu em um forte time de influenciadores, apostou em ferramentas inovadoras para coletar conteúdo de usuários de forma quase instantânea e aproveitou novos recursos das plataformas digitais.

O resultado de todo este esforço aparece quando o Bradesco é uma das marcas patrocinadoras mais lembradas pelo consumidores da Rio 2016, em pesquisa realizada pela Millward Brown.  Segundo a apuração, 59% dos brasileiros mencionaram espontaneamente o Banco. Veja mais informações sobre a pesquisa aqui:   http://bit.ly/2cCmxBN