Paulo Sant’Anna assume a vice-presidência de mídia

image 08/03/2017 / Contratações, Notícias

paulo

A mcgarrybowen anuncia a contratação de Paulo Sant’Anna como vice-presidente de mídia da agência. Em seus mais de 20 anos de experiência, Paulo trabalhou para alguns dos maiores anunciantes do país entre eles: Natura, Vivo, Itaú, McDonald´s, J&J, Kia Motors, United Airlines, BMW, Ambev, Kimberly&Clark, no período em que esteve na DPZ&T, África, Fallon, Talent Marcel, JWT.

Vencedor de diversos prêmios como o Media Global (2016) com o case “Leia para uma criança”, do Itaú; MaxiMídia (2016) com Natura Chronos e McDonald´s Club House, também premiado no Effie Awards (2016) e FOMLA (2016), no qual também foi premiado com Vivo Meu Show e “Leia para uma Criança” entre outros. Foi indicado ao prêmio Caboré em 2013,  Paulo possui profundo conhecimento no planejamento, gestão e negociação de mídia

É vice-presidente de Conhecimento, do Grupo de Mídia, membro do conselho do IVC, participou do júri de algumas premiações nacionais e internacionais como o Festival of Media -Global, Festival de Media Latam.

Na mcgarrybowen, trabalhará para Intel, Microsoft, Bradesco, PWC, Disney, Piraquê, Pepsico, adidas, Burberry, Embratur, e, também para três de seus antigos clientes Natura, Grupo Center Norte e Syngenta.