“Sua história é a nossa história” valoriza 1,3 milhão de consultoras Natura

video 11/07/2017 / Notícias

Leandra Leal estrela nova campanha da Natura

Atriz interpreta história da consultora Priscila Lopes em campanha  da marca

 A atriz Leandra Leal é a estrela da nova campanha da Natura, No filme, a atriz interpreta a Consultora de Beleza Priscila Lopes, que a partir de seu crescimento como consultora conseguiu realizar sonhos e alcançar a independência financeira, além de inspirar outras mulheres a se transformar.

Com o conceito “A sua história é a nossa história”, a campanha busca valorizar as mais de 1,3 milhão de consultoras que compõem a rede de Venda por Relações da Natura no Brasil, principal pilar do modelo de negócios da empresa.

 “Representar as histórias das nossas Consultoras de Beleza é mais uma forma de valorizá-las e encantar as pessoas pelo nosso modelo de negócios, baseado na venda por relações”, explica Andrea Álvares, Vice-Presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura.

Sophie Schonburg, vice-presidente de criação, da mcgarrybowen, afirma que a intenção da campanha é bastante ambiciosa: revitalizar a consultoria natura. “O conceito “sua história é nossa história” traduz a importância dessas 1,3 milhão de consultoras e devolve o protagonismo a essas mulheres fortes e batalhadoras que fizeram a natura ser o gigante que ela é hoje. Retratar estas histórias reais é a grande beleza da campanha, mesmo assim trouxemos um tratamento mais poético ao filme, justamente para a consultora se sentir uma estrela e verdadeira protagonista de sua vida”.

A campanha, assinada pela agência mcgarrybowen, faz parte da estratégia de revitalização da venda direta e ocorre paralelamente a outra ação que também busca mostrar a relevância da Consultora de Beleza Natura para a empresa, reforçando o quanto a marca valoriza sua rede.

 Na novela “Força do Querer”, a atriz Mariana Xavier, que interpreta Abigail, vive uma Consultora de Beleza Natura, uma ação de marketing resultado da parceria entre Natura, Rede Globo e agência mcgarrybowen. A atriz participou de treinamentos com as consultoras para viver o papel na novela.